quinta-feira, 8 de julho de 2010

Numa casa de caboclo

Há quase um ano, recém solteira, estava me acabando na balada numa segunda-feira. A idéia era sair com a amiga, tomar uns drinks e dançar muito... ok, a quem eu quero enganar? A idéia era pegar forte alguém.

Cheguei sozinha – a amiga estava enrolada num aniversário de família, iria chegar só mais tarde. "Tudo bem, eu consigo encarar uma balada sozinha por algumas horas", pensei. Já na fila do local, enquanto tomava uma cerveja e fumava um cigarrinho – eterno companheiro das mãos vazias – fui abordada por três rapazes bem interessantes. Um deles, em especial, me chamou a atenção: alto, bonito e cara de cafajeste. Conversa, olhares, risadas. Entramos juntos, mas acabei me separando deles lá dentro.

No final da festa, já com a amiga presente e algum álcool na mente, reencontro o trio. Depois de olhares explícitos e mexidas fatais no cabelo, acabei ficando com o tal rapaz. Ótimo.

Entre beijos e amassos, descobrimos que estudamos na mesma faculdade – fazemos o mesmo curso, inclusive. Legal.

Já praticamente de manhã, deixei o mancebo em casa – depois de uma pegação gostosa no carro. Trocamos telefones e marcamos de nos encontrar na faculdade.

Apesar dos encontrinhos nos intervalos e cigarrinhos fumados no final da aula, nunca mais ficamos. Chegamos a nos esbarrar algumas vezes em baladas, mas em quase todas as vezes um de nós estava acompanhado. Em outras ocasiões, dei mole pro cara mas ele nem tchum – numa dessas, inclusive, me deu um fora.

Ok, já havia desistido do cara. Na verdade, o que ficou foi uma vontade louca de ir pra cama com ele, já que havíamos parado nas preliminares. Mesmo com a vontade latente, me conformei que não ia rolar, já que o cara, pelo que eu ouvi, estava engatilhando um namoro, além de já ter me dado um fora e ter ativado meu orgulho feminino.

Eis que esta semana, depois de meses sem nos falarmos, o cafa puxa papo no gtalk. "E aí sumida" pra lá, "O que anda fazendo" pra cá. Já mais a vontade, ele dá início ao show:

- Você já ficou com mulheres?

- Já. Porque?

- Já fez sexo com mulheres?

- Olha, já dei uns amassos fortes, mas não cheguei a transar. Porque?

- Sabe, é meu sonho transar com duas mulheres ao mesmo tempo.

- Seu e de quase todo homem, rs.

- Pois é... eu estava pensando...

- ...

- Você quer dividir uma mulher comigo?



Gente, eu não sou nem um pouco conservadora, pelo contrário. Mas é ou não é muita cafajestagem o cara fazer uma proposta dessas depois de me dar um fora e passar meses sem nenhuma aproximação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário