quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cafajestagem Apocalíptica

A vida exigiu-me, em 2011, atuar um tanto de corpo presente.  No meio do ano, tornou-se bem difícil dar atenção aos blogs mirabolantes ou às redes virais. Era mata virgem ou megalópole, ilha ou avião, BR ou quarto single. Um ano agitado, tempo escasso para o lúdico.
Não reclamo porque reclamar de trabalho em excesso só é menos herético que reclamar de pinto em excesso. Opa, gente. To falando de quantidade de sexo, não de quantidade de picas. Eu, hein? Quanta malícia, meu povo.
É melhor vocês tomarem prumo. O apocalipse taí em pauta. Quem vai pagar pra ver? Pra ler? Pra fazer o download?
Vamos pagar nada, é tudo free. E no fim das contas, tudo vai pra caixa. 6 jogos na megasena da virada - 200 milhões. Comprar um set, um spa ou um barco?
Teve essa guria que de 2010 pra 2011 colocou no topo da listinha de missões: transar com 100 homens. Não sei se ela conseguiu, mas se esforçou muito pelo que eu soube. Arranjou um namorado no meio do empreendimento, mas não se fez de rogada e continuo firme na luta. Respeitei.
Mas também acho que a gente tem que apostar numas missões mais realistas, néam. Perder 14 quilos em 8 a 10 meses é realista. Em 8 a 10 semanas é viagem. Dormir com 7 a 8 cafas é realista. Dormir com 50 cafas é pedra.
Porque um ano voa. 7 anos correm. Os saturnistas estão chegando. Estão chegando os saturnistas. E me pergunto: o que serei quando crescer? Qual será o cafa que vai se converter? O que vestirei no apocalipse?
São tantas interrogações. E poucos os tamanhos de camisinha. Seja doce ou seja dura esta vida. Ela intriga, ela instiga, ela excita.

Feliz 2012, cafajestes queridos!

2 comentários:

  1. retorno de saturno me levando de novo
    pro buraco do tatu
    pra meio do olho do meu cu

    em 2012
    aprender a surfar?
    tá rolando uma onda,
    intensa vai movmentar
    capaz que ele (?) se converta
    ou volte contigo de barco pra dentro do mar
    jhonny?

    ResponderExcluir
  2. C'est la vie!
    E o Apocalipse anual vem ai!
    Entre um ano com cafas e um ano sem cafas (e mais nada) prefiro o primeiro barco. Pq se for para remar, que seja com algumas mãos extras!

    ResponderExcluir