quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA 700 DIAS COM ELA (!!!??@#%!$!?*&)

retorno de saturno me levando de novo pro buraco do tatu pra meio do olho do meu cu em 2012 aprender a surfar? tá rolando uma onda, intensa vai movmentar capaz que ele (?) se converta ou volte contigo de barco pra dentro do mar jhonny?
Por Anônimo em Cafajestagem Apocalíptica em 28/12/11
vc escreve mto bem! não abandone o blog
Por Anônimo em Hijo de una madre da la calle em 08/12/11
nada como a distância para que esse tipo de empreitada tenha sucesso. oh gosh
Por Srta T. em Dupla de três em 14/07/10
Hum, eu ainda não usei, não testei, mas quis. Aff, chega de querer os sapatos luxo da Carrie e bora ser mais funny, ops bunny, rss.
eu super recomendo. cof cof.

Ju, Nessa vida cafagestemos muito enquanto somos um. Euzinha que quis ser dois e virei meia, que o diga! Vou mandar uns contos sonoros não vividos por mim, para que postes ( se digno ) em seu blog. Para qual email os remeto ? Estou fértil de idéias e ressecada de vida. Mas não há limites para os sonhos, portanto : COMPARTILHAR!

Sabe pq amiga, Mais uma dose? É claro! É claro que eu tô a fim A noite nunca tem fim Por que quê a gente é assim? Agora fica comigo E não, não Não desgruda de mim Vê se ao menos me engole Não me mastigue assim... Canibais de nós mesmos Antes que a terra nos coma Cem gramas, sem dramas Por que quê a gente é assim? Mais uma dose? É claro! É claro que eu tô a fim A noite nunca tem fim Por que quê a gente é assim? pq a melhor parte da música, é o que a gente mais quer: Você tem exatamente Três mil horas Prá parar de me beijar Meu bem, você tem tudo Tudo prá me conquistar... Você tem apenas um segundo Um segundo Prá aprender a me amar Você tem a vida inteira Baby! A vida inteira Prá me devorar...
Por Patrícia em Mais uma dose de Cafajestagem em 03/02/10
Esse tipo de cafajeste segue o mesmo modus operandis da bebedeira, outro fator importante na noite. por maior que seja a ressaca, por mais que prometamos nunca mais beber no dia seguinte, repetimos a dose na primeira oportunidade.
Por Camilla em Mais uma dose de Cafajestagem em 03/02/10
Olá, sem problemas você postar meu texto, mas não se esqueça dos créditos. hihi :) Bjs
Por Fernanda em Ser Cafajeste é uma arte! em 07/12/09
Uma dose de canalhice é importante pra acelerar as coisas.
Por Ariela em O homem perfeito em 19/11/09
disse tudo.
Por Anna.the em A Comida Está Servida em 13/11/09
tudo se explica no desejo de vingança...no fundo ela é como os homens que se envolve, só querem mais uma noite de sexo...por isso ela os merece. enfim, Jubalets to gostando disso aqui, vc tem muita propriedade! ;) bjs
Por Anna.the em Cafajestagem sem preconceito em 10/11/09

Cafa é que nem Wally é foda. Lilith não morreu. A cada dia mais viva. Oremos (sem cruz ou culpa).

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Senhores, dêem-nos a Cafajestagem de cada dia.
reuniremos todos os fragmentos de cafagestagem! hahahaha
O que fazer quando os "restos" são belos (e generosos) nacos da mais firme carne humana? Vale aproveitar! Bá
Por Anônimo em o meu Cafa Predileto, atualmente em 01/11/09
eu sei a identidade secreta desse moço! ele fez a mesma coisa comigo! eheheheheh
Por th. em Lobo em pele de Cordeiro em 06/10/09
Adorei!!! sei bem essa história. concordo e assino em baixo.
Por Maíra Bellini em o semideus em 06/10/09
Outro dia, em uma reunião com amigos, manifestei algumas situações em que sofro preconceito por ser loira pintada. Gente, nem todas são filhasdaputabarangasratasdeacademia. Adorei o texto!
Por bárbara em o semideus em 06/10/09
O cavalheirismo é capaz de esconder a mais completa falta de consideração com o próximo. Paradoxal, hã?
Por bárbara em Lobo em pele de Cordeiro em 21/09/09
"garrafada de banha de galinha" hoho 1,2,3 cordeirinhos
Por Srta T. em Lobo em pele de Cordeiro em 18/09/09
Dá pra ler a mesma estória analisando que você só se interessou qdo o cara sumiu. Vocês não percebem, mas assim como homens, mulheres são todas iguais. De qq maneira, excelente texto. ;-)
Por cretinolover em Lobo em pele de Cordeiro em 08/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário